Perguntas Frequentes
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas no nosso site (www.condessacloset.com.br), em até 3X sem juros!
Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site!
Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!
Avisamos diariamente nos stories do nosso instagram @condessacloset as pecinhas que voltaram pro estoque.
VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA NO SITE?
Você pode inserir o cupom 5OFFCONDESSA na sua primeira comprinha aqui no site!
QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?
Em todas as peças nós colocamos as medidas por exemplo P para quem usa 36/38 de calça. Quando é tamanho único informamos até qual tamanho de sutiã e de calça aquela roupa serve.
Caso ainda tenha alguma dúvida em relação ao tamanho você pode nos chamar no whats app 41-99870-6047 (link direto aqui no site ao clicar no botão do whats que fica na tela), também pelo direct do instagram @condessacloset
CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas.
A primeira troca é grátis! A política completa você encontra no seguinte link:
https://www.condessacloset.com.br/pagina/troca-e-devolucao.html
MORO EM CURITIBA, POSSO EXPERIMENTAR OU REALIZAR A TROCA PESSOALMENTE?
Infelizmente não é possível experimentar ou retirar/trocar as peças pessoalmente.
Em nosso estoque físico não temos funcionários destinados para a retirada das peças, tornando-a inviável.
QUAL A VALIDADE DO MEU VOUCHER DE TROCA?
Nossos vouchers de troca tem validade de um ano!
QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX!
No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.
Segundo nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 2 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DA MINHA COMPRA?
É só conferir o seu e-mail, após o prazo de 1 a 2 dias úteis da compra nós enviamos por lá todas as informações sobre o envio!
No canto superior direito do site tem o campo RASTREIO onde você digita o código que te enviamos por email para você acompanhar a entrega do produto.
VOCÊS VENDEM POR ATACADO?
Infelizmente não, somente para o varejo.
MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?
Infelizmente a nossa atual logística não permite o envio para outros países, mas temos planos em breve de expandir para o exterior!
VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
No momento só funcionamos como e commerce, miga. Isso quer dizer que suas comprinhas só podem ser feitas através do site. Mas quem sabe no futuro? =)
Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso Whatsapp (41)99870-6047
Te responderemos o mais rápido possível! =)