Trocas e Devoluções
Nós ficamos aqui na torcida para que você ame suas compras e arrase muito com elas! Mas se pessoalmente elas não servirem e você precisar trocar ou devolver, não tem problema! Nós estaremos dispostos a te atender com muita atenção e carinho.
Basta ler as regrinhas abaixo para que você possa efetuar sua troca ou devolução, sem qualquer problema:
Importante: fique atenta aos prazos legais e em todos os procedimentos aqui descritos. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a troca ou devolução não será efetuada e a mercadoria será devolvida automaticamente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser primeiramente comunicados a Condessa Closet através do whats app 41-99870-6047 ou pelo email [email protected]
O prazo para efetuar a troca ou devolução é de até 07 dias (sete dias) corridos a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
Não efetuaremos troca ou devolução após este período de tempo e sem aviso prévio por whats app ou email.
Os produtos devem estar nas embalagens como fora recebidos, com etiqueta afixada, sem odores e sem sinais de uso.
As trocas ou devoluções são efetuadas somente por correios.
Os envios das trocas ou devoluções das peças com frete grátis são por conta do cliente. Não emitimos código de devolução nesse caso.
Após o recebimento do produto, nós o enviamos para o departamento de controle de qualidade para averiguações, somente após a conclusão dos itens acima o pedido é liberado, tanto para estorno quanto para troca. Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para a troca ou devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido usada ou lavada não faremos a troca ou devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou o enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.
Não efetuamos troca de produtos com valores promocionais.
A primeira troca grátis está disponível para todos os produtos da loja, exceto produtos com valores promocionais ou que tenham sido comprados com frete grátis. Caso haja mais de uma troca de um mesmo pedido, os custos com frete deverão ser pagos pelo cliente.
Reservamos-nos no direito de efetuar o pagamento da devolução dentro de até 30 dias após o produto ter chego na loja, valendo para crédito (estorno no cartão) ou depósito em conta